Fundec encerra 18ª edição da SIPAT com foco na segurança do trabalho

Em 2013, a Sipat chegou a sua 18º edição.
14/10/2013

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Fundação Dracenense de Educação e Cultura realizou, de 7 a 11 de outubro, a 18ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). As atividades contaram com as presenças dos colaboradores e alunos das unidades mantidas pela Fundec num ciclo com foco na segurança do trabalho. Segundo o presidente da CIPA da Fundec Adilson Ayres, a programação foi ampla com a exposição de equipamentos de proteção individual, além das palestras "Motivação e Família", com o delegado Feres Cury Karam, e "Motivação para o Mercado de Trabalho", ministrada pelas alunas de Psicologia da Unifadra Paloma Emanoela e Renata Gonçalves Guerra. No encerramento, o tema abordado foi "Amigo no Trânsito e na Vida", com a presidente da OAB Margarete de Cássia Lopes e com o Comandante da 1ª Cia da Polícia Muilitar de Dracena Ivan Garcia. A organização também presentou os colaboradores com diversos prêmios. Os alunos dos cursos de Enfermagem superior e técnico aferiram pressão dos colaboradores da Fundec.