Tupi Paulista recebe ação das unidades escolares mantidas pela Fundec

Evento serviu para divulgar campanhas de vestibular da Unifadra e Unopar e matrículas do CEP/UME e Anglo-CID
28/10/2013

Neste último sábado, a faculdade Unifadra, o CEP/UME e o Anglo-CID Dracena promovem diversos serviços na cidade de Tupi Paulista. Foram oferecidos serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, lazer e cultura. A ação, além de levar prestação de serviços para a comunidade, também teve o propósito de levar informações sobre a importância de dar continuidade aos estudos. Há vários anos, a Fundec e suas unidades escolares desenvolvem diversas ações para a comunidade regional, levando cultura, educação e entretenimento para a população. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, disse que essas são algumas ações sociais desenvolvidas que beneficiam a comunidade regional e que os cursos de cada unidade promovem ações para a população, gerando benefícios diretos a milhares de pessoas do município e da região. O próximo encontro ocorrerá no dia 9 de novembro em Brasilândia, MS. Já no dia 23, a ação está prevista para a cidade de Junqueirópolis. As ações terminam no dia 30 de novembro, em Dracena.