Anglo-CID Dracena doa brinquedos na campanha "Faça uma criança sorrir"

O Anglo-CID Dracena, unidade mantida pela Fundec, se destaca pelo trabalho social no município.
13/11/2013

Os alunos do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID realizaram durante o último mês a campanha "Doe um brinquedo, faça uma criança sorrir". O propósito da ação foi sensibilizar e despertar nos alunos a solidariedade e colaborar com aquelas crianças que não dispõem das mesmas possibilidades. Foram arrecadadas centenas de brinquedos e entregues ao Projeto Esperança de Dracena. Segundo a professora Isabel Malisse Breschi, esse projeto contou com a participação de todos os estudantes dessa instituição, que também colaboraram e enfatizou que a ação foi planejada com o apoio dos professores e parabenizada pela direção do Colégio Anglo-CID pelo trabalho na área social.