Educação Física da faculdade Unifadra Dracena realiza 5ª Noite das Estrelas

Curso de Educação Física promoveu a 5ª Noite das Estrelas.
20/11/2013

No início do mês, os alunos do 6º termo do curso de Educação Física produziram a 5ª Noite das Estrelas no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves", na FUNDEC. A Noite das Estrelas foi um evento especial da disciplina de Atividades Rítmicas e Expressivas e teve por finalidade preparar os alunos do curso para as atividades cívicas e comemorativas que são desenvolvidas no ambiente escolar. O evento foi apresentado pelos alunos. As apresentações artísticas tiveram os temas: Festa Junina, Dia das Mães, Páscoa, Dia das Crianças e Natal. "Explorar os elementos artísticos do aluno significa incorporar a prática enquanto contexto pedagógico que precisa ser experimentado e vivenciado na íntegra", comentou o professor Wesley de Jesus, coordenador do evento. Ainda de acordo com o docente, o evento foi fruto de todo o conhecimento técnico-científico concebido no decorrer da disciplina e ilustrou elementos práticos necessários para o desenvolvimento do aluno.