Inscrições continuam abertas para vestibular da Unifadra e matrículas do CEP/UME

Vestibular ocorrerá no próximo dia 8 de dezembro para 10 cursos superiores
21/11/2013

O portal da faculdade Unifadra Dracena, mantida pela Fundec, continua recebendo inscrições de vestibulandos de Dracena, região e até de outros Estados. Para a maior comodidade dos candidatos, o site gera o boleto que pode ser pago em qualquer agência bancária. O vestibular será realizado no dia 8 de dezembro, às 14 horas, e são oferecidos os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O candidato pode conferir o edital completo, informações sobre bolsas e financiamentos, cursos e todos os contatos no site: www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular. Já o CEP/UME, que oferece cursos técnicos em Dracena, também está com matrículas abertas. NO CEP/UME o aluno encontra cursos de curta duração, com alto índice de empregabilidade, infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e conteúdo focado na prática, que fazem a diferença na formação dos profissionais. São oferecidos os cursos técnicos em Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Informática, Nutrição e Dietética, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho. As matrículas podem ser feitas na secretaria geral da Fundec, à Rua Bahia, 332, Bairro Metrópole, em Dracena. Acesse: www.fundec.edu.br/tecnico Comércio de Dracena recebe material de divulgação Neste sábado (23) (amanhã), a partir das 9 horas, professores, coordenadores, direção e alunos da Unifadra, Unopar, CEP/UME e Anglo-CID divulgarão as unidades escolares para a comunidade e comércio de Dracena. Serão entregues materiais de divulgação dos vestibulares da Unifadra e da Unopar, além de informações sobre as matrículas do CEP/UME e do Anglo-CID Dracena. O evento ainda prossegue na Praça Arthur Pagnozzi com diversas atividades.