Mangostin de Ouro premia acadêmicos do curso de Arte da Unifadra Dracena

Evento foi realizado pelo curso de Arte da faculdade Unifadra Dracena
29/11/2013

O curso de Arte da Unifadra promoveu nesta sexta-feira (29), pela terceira vez, o Prêmio Mangostin de Ouro. O evento foi organizado pelos alunos e premiou indicados nas categorias: carismático, irreverente, multitalentoso, pesquisador e aluno do ano. Os ganhadores foram escolhidos pelos próprios colegas de turma/sala por meio de voto secreto. Houve a exibição de vídeos, inclusive o alusivo ao evento, informando aos presentes a origem da premiação e de sua nomenclatura, sob a coordenação dos alunos Adriano Viepie e José Roberto Oliveira (Zero Fotografias). Várias apresentações musicais ocorreram sob a coordenação da professora Sheila Franceschini, com a participação dos alunos Carlos Henrique Gasparini, Brow Aguiar, Danda Carrilho, Danilo Azevedo Procópio, Nádia Souza, Francielle Santana, Alessandra Figueredo, Jhonny Estêfany, Welton Marcolino e Thiago Martins, e do professor Tiago Ferreira Lima de David. A iluminação ficou a cargo do aluno Amarildo Xavier. O evento ocorreu no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves" e foi apresentado pelos alunos Viviane Carvalho e Reginaldo Modesto, idealizadores do evento, pelo aluno Ermes Monteiro e pela professora Rosi Pando, reunindo professores, alunos, amigos, familiares e direção da Fundec e Unifadra. Segundo a coordenadora do curso Daniela Macário, o evento superou as expectativas, contribuindo para a formação dos alunos e principalmente, para o desenvolvimento de trabalho em equipe, superando desafios e os preparando como arte-educadores.