Anglo-CID Dracena forma alunos da 8ª série do ensino fundamental e 3ª série do ensino médio

Pais, familiares, convidados, autoridades e colaboradores acompanharam a formatura das duas turmas.
05/12/2013

Os alunos da 8ª série do ensino fundamental e da 3ª série do ensino médio participaram, na noite da última quarta-feira (4), da formatura do Colégio Anglo-CID Dracena, que reuniu centenas de pessoas, entre pais, familiares, professores, funcionários da escola e amigos. A mesa de honra foi composta pelo membro do Conselho de Curadores Ezequiel Alguz; diretor do Colégio Anglo-CID e presidente da mesa de trabalho Flávio César Vicente; patronesse dos formandos Cristiane dos Santos Liberato Eugênio; paraninfo dos formandos da 8ª série Bruno Pinto Soares e paraninfo da 3ª série do ensino médio Rubens Cavalin Junior. Adenildo Chrispim Moreira, secretário assistente do diretor exexcutivo da Fundec, e diversas autoridades também acompanharam a solenidade realizada no Ginásio Galenão. Cerca de 100 estudantes receberam seus certificados durante a solenidade, que contou com discursos e juramentos feitos pelos formandos das duas séries. Os professores e colaboradores foram homenageados e ainda houve o discurso de despedida dos formandos do "terceirão", que deixam a escola neste ano. Flávio César Vicente, diretor da escola, parabenizou os formandos e ressaltou a formação que tiveram neste período na escola que é uma das principais parceiras do Sistema Anglo de Ensino.