Matrículas abertas para os cursos técnicos do CEP/UME em Dracena

Neste mês, a instituição é destaque no programa Vídeo Show da TV Globo
18/12/2013

Para quem procura oportunidades de qualificação, uma ótima alternativa são os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e Unidade Modelo de Ensino (UME), unidades mantidas pela Fundec. Além da formação mais rápida, a demanda por mão de obra técnica aumenta a cada dia e, segundo informou a diretora Julia Portari, é alto o índice de empregabilidade dos formandos das escolas técnicas CEP/UME. São oferecidos os cursos técnicos em Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Informática, Nutrição e Dietética, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho. Segundo a diretora, os cursos de curta duração contam com infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e conteúdo focado na prática, que fazem a diferença na formação dos alunos do CEP/UME em Dracena. Ainda de acordo com a diretora, os cursos do CEP/UME oferecem aos formandos registros nos conselhos profissionais e a possibilidade de atuar em todo o território nacional. O jogador Edu Dracena é a estrela da campanha publicitária do CEP/UME para as matrículas das novas turmas dos cursos profissionalizantes. Edu já colabora com a instituição através de sua Associação Proeduc, que ajuda alunos de baixa renda através de concessão de bolsas de estudo. Edu também participa da campanha de forma voluntária. CEP/UME é destaque no intervalo do Vídeo Show O CEP/UME é destaque na campanha de televisão da instituição. O vídeo pode ser visto neste mês no intervalo do Vídeo Show da TV Fronteira, afiliada à Rede Globo, no início e término do programa. No material produzido para TV, constam informações dos cursos técnicos, convênios e destaque para o site. As matrículas podem ser feitas na secretaria da Fundec. Mais informações pelos telefones (18) 3821-9008 / 3821-9009 ou na Rua Bahia, 332 - Metrópole Dracena/SP.