Alunos do Anglo-CID Dracena escolhem representantes do Grêmio Estudantil para nova gestão

24/03/2014

Nesta última semana, ocorreu a votação para a eleição dos novos integrantes do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa" para gestão 2014/15. Apenas uma chapa concorreu à eleição, composta por alunos do 6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio: a TOP. Todos os alunos do Anglo-CID participaram da votação. A posse será no dia 17 de abril, com o encerramento do projeto "Lembrança Mais Doce", no Ginásio de Esportes Galenão. Na programação deste ano, serão destaques os eventos tradicionais como Miss e Mister, Campeonato de Vídeo Game, Campeonato de Futsal , além dos projetos de arrecadação de alimentos para entidades do município.