Décio Esteves toma posse como presidente do Conselho de Curadores da Fundec na gestão 2017/2020

04/07/2017

Décio Esteves foi eleito o novo presidente do Conselho de Curadores da Fundec para a gestão 2017/2020. A solenidade de posse ocorreu no Auditório da Fundec, nesta última segunda-feira (3), e contou com as presenças de colaboradores e diretores da Fundec, imprensa e convidados. O primeiro ato do presidente e dos integrantes do novo Conselho foi reconduzir Edson Kai para mais três anos na direção executiva da Fundec (2017/2020). Edson Kai agradeceu a confiança dos novos conselheiros e ressaltou o momento importante que todas as unidades mantidas pela Fundec estão vivendo e ressaltou que agora é o momento de executar o planejamento para os próximos três anos. "Nossa visão de futuro é ser referência educacional pela excelência de qualidade nos serviços prestados. A Fundec hoje tem um posicionamento consolidado no mercado educacional e ganhou novos mercados, atraindo alunos de todo o País", declarou Kai. O diretor ainda falou dos 50 anos da Fundação que serão completados em maio do próximo ano. "Certamente será um ano especial, um marco importante para esta instituição que educa e qualifica pessoas em todos os níveis, com qualidade e responsabilidade social", disse. Edson Andrêo, ex-presidente do Conselho de Curadores, e os conselheiros José Carlos Ferreira, Vanderlei Biazini, Décio José Esteves, Raul Alves Figueiredo Neto e Adriano Mainente Martins, foram homenageados com a entrega de mimos em razão dos serviços prestados à educação e à Fundec. O ex-presidente do Conselho de Curadores, Edson Andrêo, também recebeu uma placa de homenagem pela relevância das conquistas da Fundec nestes últimos três anos. Ainda fizeram uso da palavra o presidente da gestão 2017/2020 Décio Esteves, o ex-presidente Edson Andrêo, o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai, o vereador Cláudio José Pasqualeto e o prefeito de Dracena Juliano Brito Bertolini. Fazem parte do Conselho de Curadores da Fundec, gestão 2017/2020, o presidente Décio Esteves, o vice-presidente Vanderlei Biazini, o secretário Paulo Sérgio Peres, os membros efetivos Adriano Mainente Martins, Jaime Nakano, Jovacil Dias, Silvio Aparecido Rodrigues, e os membros suplentes João Carlos Garcia, José Grosso Rebelato, Ilda Balbino de Amorim Braga, José Delfino de Carvalho, Hugo Vagner Ulbano Bachega, Miriam Peres Santos e Márcia Pestana Martins.