Unopar/Fundec polo de Dracena recebe prêmio por alto desempenho

21/07/2017

O polo de ensino a distância da Unopar/Fundec em Dracena recebeu um prêmio por atingir as metas estabelecidas pela companhia na captação de alunos nos vestibulares programados para este meio de ano. A campanha teve por objetivo premiar os três primeiros polos que obtiverem o maior crescimento. O polo de Dracena ficou em primeiro lugar. A informação foi confirmada pela direção da Unopar que parabenizou os responsáveis pela gestão do polo na instituição. Meiriélen Puga, coordenadora de EAD, acredita que o sucesso deste ciclo é o reflexo do empenho de todo o time da fundação nesta modalidade de ensino que cresce a cada dia no país. A Unopar e a Fundec são parceiras há mais de 10 anos na oferta de cursos superiores a distância. Maior universidade a distância da América Latina, a Unopar, que pertence ao grupo Kroton, líder mundial em educação, oferece diversas opções em cursos superiores em Dracena. As inscrições para o vestibular agendado podem ser feitas no site www.unoparead.brou pelo telefone (18) 3821-9009 (Fundec), de segunda a sexta-feira. Os cursos ofertados são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Formação Pedagógica, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Gestão em Segurança Pública, Gestão em Logística, Gestão em Marketing, Gestão em Processos Gerenciais, Gestão em Marketing Digital, Gestão em RH, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Sociologia.