Unifadra retorna às aulas e programa atividades para o semestre

02/08/2017

Os alunos da Unifadra/Fundec Dracena retornaram às aulas na última semana, após o recesso do mês de julho. Os estudantes da faculdade já estão frequentando as aulas e participando das atividades práticas planejadas pelos coordenadores. Ainda no mês de agosto, os alunos participarão da Gincana Literária, envolvendo todos os cursos superiores, e da Feira de Profissões, que reúne centenas de visitantes na instituição. Segundo a diretora acadêmica Jaqueline Bergara Kuramoto, os alunos já estão trabalhando para essas atividades programadas pela instituição, em especial para o ECAP (Encontro Científico da Alta Paulista), que será realizado em novembro e é o maior evento da Unifadra. "Eles [estudantes] já estão trabalhando em seus projetos e apresentações a todo vapor. A expectativa é que em 2017 tenhamos mais apresentações que no ano anterior", comentou Kuramoto. A diretora destacou que a cada ano os alunos aperfeiçoam seus trabalhos. "É importante vermos esse crescimento na qualidade e no aprofundamento dos estudos", finalizou.