Fundec oferecerá cursos gratuitos em parceria com o Sebrae/SP

08/08/2017

A Fundec oferecerá cursos rápidos gratuitos na modalidade a distância para os alunos do CEP/UME e da Unifadra através de uma parceria com o Sebrae/SP. Os cursos ofertados buscarão despertar o empreendedorismo nos alunos e colaboradores da instituição, contribuindo para elevar a qualidade profissional dos indivíduos. O diretor de Comunicação da Fundec Fernando Nunes, a diretora do CEP/UME Julia Portari e a diretora acadêmica da Unifadra Jaqueline Bergara Kuramoto participaram, no último dia 2, de uma reunião com a representante do Sebrae/SP Juliana Vioto Machado para definirem detalhes sobre a oferta desses cursos EaD. Segundo Julia Portari, os alunos terão acesso a cursos que lhes darão ainda mais qualificação profissional. "Os cursos são rápidos e darão certificados aos alunos. Buscamos cada vez mais trazer possibilidades de crescimento para os nossos alunos, dando-lhes acesso a aprendizados que lhes trarão um diferencial para se destacarem no mercado de trabalho", ressaltou a diretora. A expectativa é que os alunos tenham acesso a esses cursos ainda no segundo semestre de 2017.