1ª Gincana Literária é sucesso na Unifadra Dracena

22/08/2017

A 1ª Gincana Literária da Unifadra foi realizada na última sexta-feira (18) e contou com a participação de alunos e professores em um momento de grande integração. Os cursos de Arte, Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Psicologia, Letras, Enfermagem, Medicina, Educação Física e Matemática mostraram seus conhecimentos sobre obras literárias em provas de perguntas e respostas, e paródias. Eles também fizeram caracterização de grandes obras literárias utilizando os personagens como mascotes de suas torcidas. O evento foi organizado pela Profa. Me. Lizandra Nascimento Martins, coordenadora do curso de Letras da Faculdade Unifadra de Dracena. Segundo Lizandra, o evento buscou estimular os alunos para a prática da leitura não somente científica, mas também literária. "Gostaria de agradecer a todos os alunos e equipe da Unifadra envolvidos no evento. Em 2018, nossa festa será ainda maior, mantendo o mesmo objetivo que é motivá-los à leitura de bons textos, despertando-os para leitura crítica e participativa", destacou Lizandra Martins.