Inscrições abertas para programa de bolsas internacionais do Santander Universidades

25/08/2017

Estão abertas as inscrições para o Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades, até o dia 31 de agosto. O Santander Universidades ofertará 1 bolsa de estudo no valor de 5.000 euros para alunos da Unifadra/Fundec, através de parceria firmada em 2017. O programa visa proporcionar aos estudantes matriculados a oportunidade de acesso a outras culturas e a complementação do seu currículo por meio de intercâmbios com instituições de ensino superior vinculadas ao programa. O estudante selecionado no programa receberá uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 5 mil euros, paga pelo Santander Universidades. O intercâmbio deverá ser feito entre janeiro de 2018 e agosto de 2019. O programa é destinado a alunos de baixa renda, regularmente matriculados, e que apresentem excelente desempenho acadêmico, além de outros critérios descritos no Edital e nos Princípios Gerais do Programa. Mais informações, edital e inscrições: www.fundec.edu.br/unifadra/bolsas_santander/internacional ou pelo telefone (18) 3821-9004.