CEP/UME forma Técnicos em Segurança do Trabalho

01/09/2017

O Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho, da turma que levou o nome do professor "Eduardo Antoniassi Oliveira". O evento foi realizado na noite de quarta-feira (30), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves", na Fundec, e emocionou familiares, amigos e convidados que acompanharam a entrega dos certificados aos formandos. A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: Sr. Ademir Aranda Pacheco, Patrono dos Formandos de agosto de 2017; Fernando Nunes, diretor de Comunicação e secretário assistente da Fundec, representando a direção executiva e o Conselho de Curadores; Julia Kiyomi Portari, diretora do CEP/UME e presidente da mesa dos trabalhos; Prof. Jair da Silva Matos, paraninfo do curso; Sr. Kielse Muniz, vereador representando a Câmara de Municipal de Dracena; Sr. Rodrigo Gonçalves dos Santos, representante da Prefeitura Municipal de Dracena; e Sr. Jarbas Lorenzon, representando a Secretaria Municipal de Educação. A oradora dos formandos foi a aluna Natacha Aguiar Cimardi. O juramento foi conduzido pelo formando Lucas José de Almeida dos Santos, que também recebeu o certificado de honra ao mérito, como aluno destaque, assim como a formanda Carolina Pereira Moreira.