Vunesp recebe hoje inscrições para o Vestibular de Medicina da Unifadra

As campanhas dos vestibulares tradicional e de Medicina e a abertura das matrículas do Anglo-CID e do CEP/UME serão lançadas hoje (06).
06/09/2017

A Fundec (Fundação Dracenense de Educação e Cultura) lançará hoje (6 de setembro) as novas campanhas de divulgação de suas unidades escolares. As campanhas serão apresentadas para funcionários e imprensa hoje, no período da tarde, no auditório da instituição. As inscrições para o Vestibular de Medicina da Unifadra poderão ser feitas a partir de hoje, às 10h, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O edital estará disponível no mesmo site. A prova será realizada no dia 9 de dezembro, às 14h. Também estarão abertas, a partir de hoje, as inscrições para o Vestibular tradicional dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os interessados deverão se inscrever no site da Unifadra (www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular). O Colégio Anglo-CID também apresentará sua nova campanha, com matrículas para os anos escolares e cursinhos a partir de outubro. O CEP/UME também terá suas matrículas abertas a partir de outubro para os cursos técnicos profissionalizantes em Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho. A Fundec trabalha com educação há quase 50 anos, formandos crianças e adultos com ensino de qualidade nas mais diversas áreas.