Inscrições abertas para o ECAP – Encontro Científico da Alta Paulista

20/09/2017

Estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Encontro Científico da Alta Paulista – ECAP, que será realizado de 6 a 10 de novembro, na Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena. O ECAP promoverá uma intensa atividade científica com palestrantes de reconhecimento nacional, permitindo a interação de experiências entre os participantes e divulgação das pesquisas científicas realizadas pelos alunos de graduação e docentes de instituições de ensino superior. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fundec.edu.br/portal/ecap. Os valores das inscrições são: de 15/09 a 15/10 – alunos R$45 / profissionais R$55; de 16/10 a 01/11 – alunos R$55 / profissionais R$65; de 02 a 07/11 – alunos R$65 / profissionais R$75 (neste último período deverá ser feita diretamente na secretaria do evento). Os trabalhos poderão ser inscritos a partir do dia 29 de setembro, também pelo site. O regulamento de inscrições de trabalho já está disponível no site. Este ano, a submissão de trabalhos tem uma novidade: o autor pode submeter o trabalho completo na Revista Caminhos. O neurologista Dr. Marco Antônio Arruda abrilhantará a abertura do evento com uma palestra sobre Neurociências e Educação. Ele é neurologista da infância e adolescência, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil (ABENEPI) e da International Mind, Brain and Education Society, entre outras. É também membro do comitê científico da Associação Brasileira de Dislexia e da Associação Brasileira de Déficit de Atenção.