Serviço Social da Unifadra tem destaque em concursos

26/10/2017

O curso de Serviço Social da Unifadra de Dracena vem se destacando pelo número de alunos egressos que foram aprovados em concursos públicos. Há ex-alunos trabalhando em diversos municípios da região, como Dracena, Panorama, São João do Pau D` Alho, Santa Mercedes, Nova Guataporanga, Monte Castelo, Tupi Paulista, Irapuru, Pacaembu e em outras cidades do Estado de São Paulo como São José do Rio Preto. O leque para campos de atuação do Assistente Social é vasto, e temos cada vez mais conseguido inserir os alunos formados pela Unifadra no mercado de trabalho. Segundo a coordenadora do curso Maria Bernadete dos Santos Torres, muitos alunos têm se destacado em concursos municipais e estaduais. “É gratificante ver nossos alunos ocupando boas colocações no mercado de trabalho. Isso mostra que demos um excelente ensino superior a eles”, destacou Bernadete. A aluna Edna Kanno Takani Lorenzon está cursando o 6º termo de Serviço Social e já foi aprovada na primeira fase do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo, um dos mais concorridos na área. Segundo Edna, os conteúdos propostos pelo curso estão em consonância com o que os concursos vêm exigindo dos candidatos.