Anglo-CID divulga resultado do Vestibulinho no Dia do Colego

26/10/2017

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou, no dia 20 de outubro, o Dia do Colego. O evento foi aberto aos alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral e ocorreu no Ginásio Galenão da Fundec, com diversas atividades para as crianças. Segundo Eulália Fava, diretora da escola, as crianças se divertiram com brincadeiras, cama elástica e degustaram pipoca e algodão doce. Durante o evento, foram divulgados os resultados do Vestibulinho realizado pelo Colégio Anglo-CID, destinado aos alunos ingressantes do 6º ano. Escola pública: 1º lugar - Maria Fernanda Leal 2º lugar - Kamily Fernandes de Souza Escola particular: 1º lugar - Eduardo Silverio 2º lugar - Guilherme Rejani Franzotti De acordo com os organizadores do evento, cerca de 300 pessoas entre crianças e pais participaram do Dia do Amigo/Colego. Na ocasião, os alunos participaram de sorteio de brindes de Lego e puderam assistir a apresentações do Lego Robótica.