Aluno do Anglo-CID recebe prêmio por excelente desempenho escolar

17/11/2017

O aluno do 9º ano do ensino fundamental José Henrique Araújo de Oliveira recebeu o prêmio do programa “De olho nos feras”, do Sistema Anglo de Ensino. José foi contemplado com a gratuidade dos materiais do sistema para cursar os três anos do ensino médio. O prêmio é dado aos alunos que cursam o 9º ano em escolas parceiras do Sistema e apresentam o melhor desempenho escolar de sua sala. "Todos os nossos alunos do 9º ano possuem condições de conquistar esse prêmio, que evidencia dedicação e foco nos estudos, e o resultado são as notas nas avaliações e a indicação no segundo semestre dos que alcançarem os melhores desempenhos por meio da somatória de notas”, destacou a diretora Eulália Pires Fava.