Alunos do Anglo-CID fazem apresentações teatrais

20/12/2017

Os alunos dos ensinos fundamental II e médio do Anglo-CID que fazem parte do grupo Anglo Teatro, coordenados pelo professor de Arte Marcelo Sobrinho, fizeram as apresentações de releituras de “Chaves e Sr. Madruga Professor” e “Hermanoteu na terra de Godá”, na última semana. Segundo Marcelo Sobrinho, o projeto foi criado ESTE ANO para atender um pedido dos próprios alunos, que já vinham solicitando aulas de teatro. Durante o ano, foram várias apresentações na escola e até em outras cidades. “O objetivo do Anglo Teatro é despertar o talento de nossos alunos, fazendo com que eles possam vivenciar todas as fases da construção de uma peça teatral, entre elas o roteiro, cenário, maquiagem, iluminação, figurino e sonoplastia em um trabalho em equipe. Recebemos vários elogios durante todo esse ano, fazendo com que os alunos ficassem ainda mais motivados”, destacou o professor responsável pelo projeto. Em 2018, o projeto continua com várias novidades e novos teatros para serem apresentados nos eventos da escola.