Unifadra realiza colação de grau de cursos de bacharelado

22/12/2017

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou, na noite de 21 de dezembro, solenidade de formatura de seus alunos dos cursos de Enfermagem, Educação Física, Psicologia e Serviço Social. O evento foi realizado no Ginásio Galenão, na Fundec. Na mesa de honra, estavam presentes o presidente do Conselho de Curadores da Fundec Décio Esteves; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; a diretora acadêmica da Unifadra profa. Ma. Jaqueline Kuramoto; o patrono das turmas Edson Augusto Andrêo; o vereador Cláudio José Pasqualeto, representando a Câmara Municipal; o representante da Prefeitura Municipal Rodrigo Gonçalves dos Santos; e a Fiscal do Conselho Regional de Enfermagem da Subseção de Presidente Prudente Regina Maria Furtado Alves Rabello. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores paraninfos: Dra. Lilian Carla Ferrari Sossai Panício (Enfermagem); Me. Marcelo Conrado de Freitas (Educação Física); Fátima Simone Silva Pereira Consoni (Psicologia) e Dra. Leonice Domingos dos Santos Cintra Lima (Serviço Social). A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Maria De Fátima Jorge Souza (Enfermagem); Fernando Raimundo (Educação Física); Bárbara Semensato Ribeiro (Psicologia); e Fernanda Moraes Delovo (Serviço Social). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.