Curso de Educação Física é destaque em concurso público da região

19/01/2018

O curso de Educação Física da Unifadra aprovou 13 alunos egressos e 1 aluno do último ano do na Classificação Geral da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis para Avaliador Físico. A Unifadra tem tido destaque em concursos nacionais e regionais. Urys Guilherme Ferraz ainda é graduando da Educação Física e já conquistou aprovação em concurso público. Segundo o aluno, a preparação para um concurso começa dentro de nós, quando colocamos o sucesso da prova em nossos objetivos. “Escolhi a Unifadra e tive um excelente preparo com os professores e com a estrutura oferecida como um total. Sou grato a todo corpo docente da Unifadra que nos prepara também para enfrentar essas provas que são importantes para a solidificação do sucesso profissional, mais ainda, pela dedicação, preocupação e qualidade”, comentou Urys. O graduando Paulo Roberto Aureliano de Carvalho também é um exemplo de sucesso em concurso público. Ele obteve a 1ª colocação no cargo para professor de Educação Física no Processo Seletivo 002/2017 da Prefeitura Municipal de Panorama. “Estou muito feliz com o resultado. Gostaria de agradecer a todos os professores do curso de Educação Física da Unifadra, um corpo docente de excelência. Vocês fazem parte desse resultado”, agradeceu Paulo. As coordenadoras do curso, Bruna Turi e Luciana Takahashi, reiteram que essas conquistas refletem a busca constante da atualização e aprimoramento da qualidade do ensino oferecido por professores titulados e bem qualificados da instituição. “A Unifadra tem o diferencial de formar ao mesmo tempo o profissional de Educação Física em duas habilitações: Licenciatura e Bacharelado, ampliando as possibilidades de atuação do formado, que pode atuar tanto em ambientes escolares quanto não escolares, num mercado de trabalho em grande expansão”, destacou Bruna Turi. A Unifadra parabeniza seu aluno e ex-alunos pelas excelentes conquistas profissionais. Os alunos aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis para Avaliador Físico foram: 1) Rafael Ibrahim Zogheib Fernandes; 2) Daniel Camata Silis; 3) Dienifer Fernanda Custodio de Souza; 4) Sandra Maria Rondina; 5) Carina Correia Do Carmo; 7) Mariana Cenedes Pompilio; 8) Americo Antonio Izidoro Borges; 9) Manoel José de Souza Neto; 10) Marcelo Donizete Grechia; 11) Jessica Rodrigues Correia; 12) Micheli Porcedonia de Souza; 13) Caio Cesar Magalhaes de Souza Silva; 15) Renan Gustavo Martins; e 16) Urys Guilherme Ferraz.