Anglo-CID realiza planejamento pedagógico para recepção dos alunos

26/01/2018

Nesta semana, professores, coordenação e direção do Anglo-CID participaram do planejamento pedagógico e passaram por atividades e treinamentos para o início do ano letivo.

Eulália Pires Fava, diretora do Anglo-CID, explicou que o planejamento é o momento de discutir e estabelecer relações entre professores, compartilhar experiências pessoais e profissionais e principalmente planejar ações e atividades educacionais que serão desenvolvidas durante o ano. "O planejamento é essencial para o bom andamento de todas as nossas ações", comentou.

Eulália destacou que a escola faz um trabalho amplo antes do retorno às aulas. Os docentes participam de encontros, atividades de relacionamento, com o propósito de desenvolver a educação, priorizando atender o aluno com formação de qualidade.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, acompanhou o planejamento escolar e deu as boas-vindas para os docentes e coordenadores neste início de ano letivo.

- REUNIÃO DE PAIS
O Anglo-CID informa que a primeira reunião de pais do ano será realizada nesta sexta-feira (dia 26), às 18h30 (para o ensino fundamental I) e 19h40 (para o ensino fundamental II e médio), no Auditório da Fundec.

- INÍCIO DAS AULAS
As aulas terão início nesta segunda-feira (29) com horário especial: das 8h às 11h.