Unifadra disponibiliza bolsas pelo programa Educa Mais Brasil

09/02/2018

A Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena está disponibilizando bolsas de estudos de até 50% por meio da parceria com o programa Educa Mais Brasil para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais de um curso em instituições de ensino privado. O programa tem mais de 18 mil instituições parceiras. Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados em quase 5 mil cidades brasileiras. Para participar, o candidato deverá se enquadrar nas normas do programa, disponibilizadas no site www.educamaisbrasil.com.br . O benefício da bolsa será válido apenas para alunos ingressantes que ainda não prestaram o vestibular e nunca estiveram matriculados na Fundec. A bolsa não é cumulativa com outros descontos. Os candidatos devem fazer suas inscrições exclusivamente no site do Educa Mais Brasil. Mais informações: (18) 3821-9009.