Formandos da Unopar e Fundec participam de solenidade de colação de grau em Dracena


28/03/2018


A Unopar/Kroton/Fundec realizaram solenidade de formatura na noite do último sábado (24) e entregam os certificados aos formandos dos cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, História, Pedagogia e Processos Gerencias. A formatura teve como paraninfa a tutora Tatiana Santana Pelisson Froio.
A transmissão ocorreu de forma híbrida: presencial e parcialmente transmitida direto de Londrina (Paraná) para todos os polos do País, incluindo Dracena. Na mesa de honra estavam Edson Hissatomi Kai, diretor executivo da Fundec; Rita de Cássia Garbelini Santaroza, diretora de secretaria da Fundec; Rosana Cardoso Trindade, coordenadora de ensino à distância da Fundec; Valderlei Biazini, vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec; Alessandra Scarpini, representante da Prefeitura Municipal de Dracena; e Sara Scarabelli, representante da Câmara Municipal de Dracena.
A formanda Kelly Cristina Marola Batista fez o discurso como oradora da turma e ressaltou o comprometimento dos alunos nesse período de estudos e o suporte que foi oferecido pela Fundec e Unopar na modalidade de ensino a distância para cursos superiores em Dracena. Os certificados foram entregues e os pronunciamentos emocionaram os presentes na solenidade.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA