Anglo-CID comemora a Páscoa e faz doação para APAE

29/03/2018

Os alunos dos ensinos fundamental e médio do Colégio Anglo-CID comemoraram a Páscoa com a entrega de doces e guloseimas para os representantes da APAE de Dracena, como parte do projeto "A Lembrança Mais Doce", realizado na escola. A comemoração foi realizada na quinta-feira (29) e contou com apresentações de dança dos alunos da APAE e do Anglo-CID. O representante da APAE de Dracena, Paulo Roberto de Mendonça Sampaio, recebeu as doações em nome da instituição e parabenizou os alunos da escola por realizar este trabalho há tanto tempo.
Segundo a coordenadora pedagógica Patrícia Nakamura, o projeto teve início no mês passado e foram arrecadados pelos alunos mais de 30 quilos de chocolates, além de terem feito várias reflexões sobre a Páscoa. Eulália Pires Fava, diretora da escola, disse que o evento serviu também para empossar os novos integrantes do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa" e comemorar o Dia do Patrono. Os alunos também arrecadaram cerca de 500 produtos de higiene pessoal para doação para entidades de Dracena.