Anglo-CID é campeão em torneio InterEscolar de Futsal de Dracena

Torneio foi organizado pela Prefeitura Municipal de Dracena.
14/05/2018

Muita emoção marcou a grande final do 1º Torneio InterEscolar de Futsal sub 11, realizada na tarde de 9 de maio, no Ginásio Galenão (Fundec) e que consagrou o Colégio Anglo-CID como grande campeão. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Dracena, com a participação de oito escolas municipais, dois projetos e um colégio particular.
Prestigiaram a final do Campeonato, o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini; a secretária de Educação, Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho; secretária de Esportes, Zoraide Augusta de Melo; e os vereadores Cláudio José Pasqualeto e Juninho do Esporte.
No primeiro jogo da noite, a escola Moacir Simardi ganhou de 5 a 3 da Escola Waldomiro Machado, pela disputa do 3° lugar.
Já na disputa pelo título de campeão, o forte time do Projeto AABB Comunidade, que até então tinha vencido todos seus jogos de goleada, foi superado pela equipe do Anglo-CID. Depois de ficar atrás do placar durante todo o jogo, a AABB conseguiu o gol de empate nos segundos finais e com o placar 4 a 4, a decisão foi para os pênaltis.
O grande público presente então viu o Anglo-CID vencer por 3 a 2 o time do Projeto AABB, consagrando-se campeão do Torneio.
“Meu muito obrigado ao prefeito Juliano, Secretária de Educação Vanessa, Secretária Adjunta Valéria, a parceria do professor José Augusto Camucci, e aos professores, coordenadores, motoristas e todos que se envolveram e se dedicaram para realização deste torneio, que foi apenas o primeiro de muitos outros que virão, sempre pensando em nossas crianças”, destacou o Coordenador de Esportes da Secretaria de Esportes.
O Prefeito Juliano parabenizou a organização do evento e ressaltou que “através deste Campeonato reiteramos o nosso comprometimento com as nossas crianças e adolescentes, estimulando o esporte. O esporte afasta os jovens das coisas ruins e os aproxima de bons valores, sem falar a interação social. Parabéns a todos os envolvidos, foi uma belíssima competição”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dracena.