Unifadra comemora Dia do Profissional de Letras

24/05/2018

Os alunos do curso de Letras da Faculdade Unifadra comemoraram o Dia do Profissional de Letras, no dia 21 de maio, com um jantar literário, com declamações poéticas e músicas.
Segundo a coordenadora do curso profa. Ma. Lizandra do Nascimento Martins, o profissional de letras é privilegiado, pois trabalha com aquilo que temos de mais precioso e poderoso: a linguagem (nosso instrumento de comunicação e sobrevivência). “Sabemos da necessidade e importância de dominar bem o nosso e demais idiomas para vivermos em sociedade. É imprescindível que tenhamos a habilidade de usar a palavra, que saibamos escolhê-la para atingir nossos objetivos”, destacou a coordenadora parabenizando todos os profissionais e alunos do curso.