Alunos de Medicina assistem à palestra sobre Empreendedorismo

28/05/2018

Os alunos do curso de Medicina da Faculdade Unifadra/Fundec participaram, no dia 11 de maio,  de uma palestra com o empresário dracenense Paulo Dancieri, sobre empreendedorismo, acompanhados da Profa. Ma. Maria Angela Maltempi.
Segundo Maria Angela, a disciplina de empreendedorismo visa tecer reflexões sobre mudanças no ambiente competitivo e no mercado de trabalho e crescente importância da inovação e da ação empreendedora. A palestra falou sobre planejamento de novos empreendimentos, com o uso de modelos e plano de negócios no campo da saúde; apresentação de mecanismos de apoio ao empreendedor; entendimento das principais características dos empreendedores bem sucedidos; análise de diferentes formas de empreender; e identificação de formas e oportunidades de inovar.