Anglo-CID Dracena forma mais uma turma do PROERD

26/06/2018

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, na noite do dia 21 de junho, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves".
As alunas Sophia Redígolo Castilho Clemente e Sofia Brasil Farias conduziram a cerimônia de formatura. Estiveram presentes no evento a Cabo Luzinete Bernardo Silva Marqueti, a direção e os professores do colégio, pais, alunos e familiares. A aluna Beatriz Souza Ozaki fez a leitura da redação com o tema "O que aprendi com o Proerd" e recebeu uma medalha de honra ao mérito.
Neste clima, o aluno Arthur José Vincenzi Rodrigues conduziu o juramento do Proerd. As professoras Vera Lúcia Alves de Oliveira e Lucélia Teramoto fizeram a entrega dos certificados de conclusão aos alunos, juntamente com a Cabo Luzinete. O público também assistiu a apresentações musicais sob a orientação dos professores Flávia Barros e Marcel Freire. As crianças também apresentaram a peça Teatro Proerd, sob a orientação do Prof. Marcelo Carlos Sobrinho.