CEP/UME recebe alunos da primeira turma de Técnico em Estética

25/07/2018

O CEP/UME recebeu, nesta segunda-feira (23), os alunos da primeira turma do curso Técnico em Estética no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, na Fundec. Os alunos conheceram a instituição, diretores e professores.

Segundo a diretora do CEP/UME Julia Portari, o curso irá formar os alunos para atuação no mercado de trabalho com qualidade. “Trouxemos esse novo curso para atender a procura em nossa região de profissionais habilitados e cada vez mais capacitados para a área”, destacou.

O curso possui a duração de 18 meses, com a carga horária de 1.200 horas (exigida por lei para garantir ao aluno formado o registro no órgão competente). Dotado de docentes com experiência profissional na área, os alunos terão acesso à vivência de situações reais de trabalho, que privilegiam a formação de um profissional de acordo com as exigências do mercado.
O Técnico em Estética poderá atuar em espaço próprio ou de terceiros e em domicílio, institutos de estética e beleza, clínicas médicas, hotéis, spas, academias e demais serviços de saúde e bem-estar.