Alunos da UNATI retornam às atividades

10/08/2018

Alunos da 11ª turma da Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) retornaram às atividades nesta última terça-feira (07/08).

Os unatianos foram acolhidos pelas coordenadoras do projeto Profas. Ma. Daniela Macário Custódio (Unifadra) e Dra. Maria Gabriela Fontanetti Rodrigues (Unesp), com a participação especial da profa. Ma. Maria Angela Cabanilha de Souza Maltempi (que coordenou o projeto até o primeiro semestre de 2018) e da monitora Laira Nathieli S. Zanardi.

Em seguida, já puderam retomar as atividades com a realização de exercícios e relaxamento, com a Profa. Esp. Regina Machado e de raciocínio lógico, com a Profa. Ma. Ivani Pereira Galetti. Segundo Daniela Macário, estas atividades farão parte da programação deste mês, aliadas às atividades de Arte, ministradas pela Profa. Ma. Rosimeire Ap. Pando.

Na semana que antecedeu o retorno das atividades, as coordenações do projeto se reuniram na Unifadra para acertar o calendário de atividades do semestre, que já está fechado, pautado nos aspectos cognitivo, físico e psicossocial, e com a colação de grau prevista para o dia 11 de dezembro, no auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, na Fundec.

A UNATI é realizada pela parceria entre a Unifadra/Fundec, a FCAT Unesp Dracena e a Prefeitura Municipal.