Inscrições abertas para concurso de bolsas do Anglo-CID

10/08/2018

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas do Colégio Anglo-CID (Vestibulinho) para alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental de escola pública ou particular. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fundec.edu.br/anglocid até o dia 24 de agosto. A prova será realizada no dia 31 de agosto, às 14h, no Anglo-CID/Fundec.

Não há custo para a inscrição. Segundo a diretora Eulália Pires Fava, a prova terá questões de múltipla escolha das disciplinas de Português e Matemática, além de uma redação. "Os concorrentes serão avaliados com as questões referentes a matérias aprendidas durante o ano escolar e a classificação será feita separadamente para alunos de escolas públicas e particulares", explicou a diretora. Eulália Fava destacou que serão 4 bolsas, sendo duas para alunos de escolas públicas (50% e 25%) e duas para alunos de escolas particulares (50% e 25%). O resultado será divulgado no dia 29 de setembro, durante o evento "Dia do Colego", do Anglo-CID. Mais informações sobre a prova, conteúdo programático, sistema de pontuação, entre outros, podem ser encontradas no Edital do Vestibulinho, no link http://www.fundec.edu.br/anglocid .