CEP/UME elege nova diretoria do Grêmio Estudantil

16/08/2018

A chapa inscrita “GE Juntos pela Inclusão e Inovação” foi eleita democraticamente para dirigir o Grêmio Estudantil “Profa. Maria de Lourdes Leite” do CEP/UME, nos anos de 2018 e 2019. Os componentes da diretoria apresentaram a proposta de trabalho respeitando as normas regimentais da escola, com finalidade de engrandecer o grêmio e o ensino. A posse foi realizada no dia 14 de agosto. Os integrantes da gestão anterior receberam certificado de participação em reconhecimento à dedicação e empenho durante o mandato.

Parabéns aos que participaram e aos novos integrantes! É uma forma de exercer a cidadania e promover o trabalho em equipe e a integração entre os alunos, professores, direção e colaboradores.