Daniela Macário é eleita nova Vice-Diretora Acadêmica da Unifadra Dracena

24/08/2018

A professora universitária Ma. Daniela Macário Custório foi eleita pelo Conselho de Curadores da Fundec a nova Vice-Diretora Acadêmica da Unifadra nesta terça-feira (21), seguindo os procedimentos do Regimento Unificado da faculdade Unifadra, mantida pela Fundec. Macário já assumiu as atividades do cargo.

Daniela Macário possui graduação em Desenho Industrial pela Unesp de Bauru, mestrado em Design também pela Unesp de Bauru, especialização em Arte e Letras pela Unifadra, e recentemente concluiu uma especialização em Design Instrucional em EAD pela Unoeste. Daniela Macário exerce a atividade de coordenadora do curso de Artes Visuais há 10 anos, e é também coordenadora da UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade) pela Fundec. Já atuou no Departamento de Comunicação da Fundec por 12 anos e no Departamento de Ensino da Unifadra até 2018.