Alunos de Medicina realizam atividades na Casa dos Velhos de Dracena

31/08/2018

Os alunos do curso de Medicina da Faculdade Unifadra visitaram a Casa dos Velhos de Dracena no dia 21 de agosto  para consultas de anamnese e exames físicos dos moradores, sob a orientação do médico Dr. Haroldo Deponte.

A atividade faz parte da disciplina de Interação Ensino e Saúde da Comunidade (IESC) que tem como coordenadora Dra. Sandra Braz Sola Deponte. Segundo a coordenadora de Medicina da Unifadra Profa. Dra. Marilda Morgado de Abreu, os alunos conseguiram experimentar na prática todo aprendizado que estão tendo em suas disciplinas teóricas. “Os moradores da Casa dos Velhos foram muito receptivos e amáveis, correspondendo com o que foi proposto”, comentou Dra. Marilda Morgado de Abreu.