Medicina Dracena faz homenagem ao prefeito de Ouro Verde

31/08/2018

Os alunos do 4ª termo do  curso de Medicina da Faculdade Unifadra de Dracena homenagearam o prefeito da cidade de Ouro Verde Sr. José Valentim Ferrari, nesta terça-feira (dia 28), nas dependências do Salão de Eventos da Secretaria de Saúde de Ouro Verde. A homenagem foi organizada pela Dra. Sandra Braz Sola Deponte, coordenadora do IESC juntamente com os preceptores do Interação Ensino e Saúde da Comunidade.

Na ocasião, a secretária de Saúde de Ouro Verde Geni Pereira Lobo Pesin recepcionou os alunos e foram apresentados dados e informações importantes sobre a saúde no município e os alunos puderam homenagear o prefeito pela recepção e trabalhos desenvolvidos na área da saúde da cidade. O Sr. Valentim passa por  tratamento de saúde, por isso, o Sr. Amilton José Torres (Nilson, atual vice-prefeito) recebeu as homenagens. Os alunos leram uma carta de agradecimento pela parceria e acolhimento do prefeito municipal com a instituição, entregaram um Diploma de Honra ao Mérito e se dirigiram até a ESF I e II (Estratégia da Saúde da Família), a fim de conhecer as unidades.