Alunos da UNATI participam de várias atividades neste bimestre

14/09/2018

As atividades da UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade) estão sendo bem diversificadas durante este semestre na Unifadra. Os alunos iniciaram e continuarão com atividades físicas e de Arte, com as professoras Regina Machado e Rosi Pando, finalizaram as de raciocínio lógico, com a Profa. Ivani Galetti e recentemente iniciaram as atividades de teatro, com o Prof. Marcelo Sobrinho, trabalhando com comunicação, improviso, memorização e criatividade.

Segundo a coordenadora Daniela Macário, nesta próxima quinta-feira os unatianos iniciarão também as atividades de gastronomia, com o Prof. Marcos Scarabello, que será finalizada somente no início do mês de outubro com uma oficina de biomassa na cozinha profissional do CEP/UME, unidade de cursos profissionalizantes mantida pela Fundec.

Ainda segundo a coordenadora, é necessário ressaltar o excelente trabalho realizado pelas monitoras Laira Zanardi (aluna do curso de Educação Física da Unifadra) e Débora Matias (aluna da Unesp), que acompanham os unatianos tanto nas atividades realizadas na Unifadra como nas da Unesp, sempre os incentivando e integrando, entre outros. Às quintas-feiras, nas aulas de Arte, o projeto também conta com a participação da voluntária Daya Borges, aluna do curso de Artes Visuais da Unifadra.

Vale sempre lembrar que a UNATI é realizada em parceria com a Unifadra/Fundec, FCAT Unesp Dracena e Prefeitura Municipal.