Futsal Tempersul Dracena vai às quartas de final contra Corinthians com apoio da Unifadra/Fundec

19/09/2018

A Unifadra/Fundec é uma grande parceira do time de futsal Tempersul Dracena, que disputa a Liga Paulista de Futsal, e tem tido cada vez mais destaque com suas conquistas. No próximo dia 27, o time disputará as quartas de final contra o Corinthians da capital no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena.

A parceria da Unifadra com o time da cidade já é considerada de sucesso pelos resultados obtidos da equipe em uma das principais competições de futsal do país. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, destacou que vários atletas do time também são alunos do curso de Educação Física da Unifadra, mantida pela Fundec. “É um grande orgulho contribuir para a educação e qualificação profissional desses atletas que carregam o nome de nossa cidade”, comentou Kai.

Dracena é berço de grandes atletas do futebol profissional, e vem fazendo nome com o time que disputa um dos principais campeonatos brasileiros de futsal. “Dracena está se destacando no cenário nacional, mostrando um crescimento em diversas áreas, em especial na Educação, Saúde e Esporte”, comentou Kai.

Além do curso de Educação Física, grande apoiador e incentivador do esporte na cidade, a Unifadra também possui diversos cursos superiores em outras áreas, como Artes Visuais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Medicina, que tem levado o nome de Dracena para todo o país com seus vestibulares.

Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, a faculdade tem proporcionado aos alunos um leque de possibilidades de crescimento profissional e pessoal. “Nosso objetivo é levar educação de qualidade, para que tenhamos grandes profissionais carregando o nome de Dracena por todos os lados do país. É gratificante ver nossos alunos e ex-alunos bem colocados no mercado de trabalho”, finalizou o diretor.