Curso de Artes Visuais participa de ações externas nas instituições de ensino

29/10/2018

O curso de Artes Visuais da Unifadra, por meio de uma equipe formada por alunos e corpo docente, participa de ações externas para divulgar as Artes Visuais nos diversos espaços de ensino. Essa atividade faz parte das atividades curriculares do curso e tem por objetivo promover a importância de fazer um curso superior, bem como as oportunidades de trabalho que dele decorrem, especialmente no campo das Artes Visuais.
Nestas visitas, a equipe do curso de Artes Visuais oferecerá oficinas de fotografia desenvolvidas pelo Prof. Me. Tiago de David, além de oficinas de pintura, nas técnicas de stencil e dripping, promovidas pela Profa. Ma. Rosi Pando.
Em visita à EE Isac Pereira Garcez, a atividade foi um sucesso e contou com a participação dos alunos do 3º ano do ensino médio, que aprenderam as técnicas de pintura, aplicando-as na própria escola.
Outras visitas serão realizadas pela equipe com o intuito de mostrar a importância da Arte na sociedade.