Fundec recebe comunidade e apresenta sua nova e moderna infraestrutura


29/10/2018


Na última sexta-feira (26), a Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) abriu suas portas para visitas guiadas às suas instalações, laboratórios e biblioteca. As pessoas que compareceram assistiram ao novo vídeo institucional da Fundec e receberam pastas com material de divulgação dos vestibulares da Unifadra e matrículas do CEP/UME e Anglo-CID.
Marina Zamariolli, presidente da Comissão dos 50 anos da Fundec, deu boas-vindas aos presentes que também ouviram as mensagens do diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini; da diretora do CEP/UME Julia Portari e da diretora do Anglo-CID Eulália Fava.
“Essa atividade faz parte das comemorações do nosso Jubileu de Ouro e estamos compartilhando com a comunidade tudo que a Fundec tem hoje a oferecer”, destacou Marina.
O diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai destacou que as visitas ainda poderão ser agendadas para as datas 09, 23 e 30 de novembro. 
A Fundec está com novos laboratórios de Medicina, com mesa e lousa 3D, bonecos de simulação realística, além de outros laboratórios na área da saúde. “É muito evidente o quanto o novo curso trouxe de melhorias estruturais para a nossa instituição, o que eleva a qualidade de todos os outros cursos também”, ressaltou Kai.
O agendamento das visitas está disponível no site www.fundec.edu.br

Venha para a Fundec!


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA