Mazzatech recruta profissionais do curso de TADS da Unifadra/Fundec Dracena

31/10/2018

Luis Mazoni, diretor de novos negócios da Mazzatec, esteve em Dracena e ministrou palestra para acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) da Unifadra Dracena.
Ele discorreu sobre como é feito o recrutamento na empresa Mazzatec e ressaltou que o mercado está em busca para encontrar profissionais na área de Java, Python e PHP.
Durante a palestra, ficou definida a cooperação da faculdade Unifadra/Fundec na indicação de profissionais formados no curso de TADS para a empresa, que tem sede em São Paulo.
Mazoni explicou também que atualmente a empresa Mazzatech está com um déficit de 300 profissionais na área de programação e que, com a parceria envolvendo a Unifadra/Fundec, será certamente uma possibilidade de empregar profissionais desta região.
Alessandro Fornari, coordenador do curso de TADS, disse que a divulgação já foi feita para todos os alunos do curso e que os interessados devem entrar em contato com a coordenação.
“Vamos acompanhar todo este processo e incentivar que os formandos de TADS enviem currículo para a empresa”, comentou.
Luis Mazoni comentou também que a Mazzatech é uma empresa de outsourcing com DNA em TI e conta com uma renomada equipe de recrutamento do mercado, trabalhando para criar a conexão perfeita entre empresas e profissionais.
“O fator-chave do nosso sucesso está na capacidade de conduzir o processo de recrutamento de forma personalizada, identificando as qualidades e o potencial de cada profissional, direcionando com assertividade para vagas nas melhores empresas do mercado”, explicou.
Para Alessandro Fornari, esta parceria beneficia diretamente os alunos de TADS e os novos que irão prestar o vestibular agora em dezembro. “Estamos com inscrições abertas para o nosso Vestibular. Esta parceria é importante para ampliar o mercado de trabalho dos formandos na Unifadra/Fundec”, finalizou.