Alunos do Anglo-CID recebem medalhas por desempenho na Maratona Enem

01/11/2018

Os alunos do Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, receberam medalhas por desempenho na Maratona Enem.
São eles: medalhas de ouro: Ana Flávia Vargas Santana, Pedro Scatulin Santos e Matheus Henrique Bovareto Nascimento (9º ano); medalhas de prata: Kailainy Vicentini do Carmo (9º ano) e Pedro Cobra Ushizima (8º ano); medalhas de bronze: Vitória Ávila Fioravanti (2º Ensino Médio), Ana Clara Cossari Nenartavis (9º ano), Gabriel Ricardo da Silva (8ºano), Juliana Salles Cantadori (9ºano), Paula Ortiz Vido dos Santos (8º ano) e Fernando Fuzinatto de Carvalho Silva (8º ano).
A Maratona ENEM é uma prova realizada pelas escolas parceiras do Sistema Anglo de Ensino, direcionada a estudantes dos 8º e 9º anos do ensino fundamental e a alunos das 1ª e 2ª séries do ensino médio da própria escola e também aberta a qualquer estudante de escolas públicas ou particulares.
As provas têm como referencial as 4 áreas de conhecimento exigidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que são Ciências da Natureza e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias.
Critério da premiação:
Foram premiados 500 (quinhentos) estudantes do ensino fundamental e 500 (quinhentos) do ensino médio que obtiverem maior pontuação, sendo:
Do 1º ao 100º mais bem classificado: Medalha de Ouro Anglo – Maratona ENEM 2018.
Do 101º ao 250º mais bem classificado: Medalha de Prata Anglo - Maratona ENEM 2018.
Do 251º ao 500º mais bem classificado: Medalha de Bronze Anglo - Maratona ENEM 2018.