Unifadra/Fundec abre inscrições de transferências externas para o curso de Medicina


07/11/2018


A Faculdade Unifadra/Fundec está com as inscrições abertas para receber transferências externas para o curso de Medicina. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até o dia 23 de novembro pelo site www.fundec.edu.br.

Segundo a diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini, poderão inscrever-se no processo seletivo de transferência alunos regularmente matriculados em curso de graduação em Medicina de instituições de ensino superior brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou Conselhos Estaduais de Educação. Garbelini destacou que os candidatos terão que, além de efetuar a inscrição pelo site, apresentar na Secretaria Geral da Fundec a relação de documentos que consta no edital.

O processo seletivo terá duas fases: a primeira é de análise curricular (eliminatória) e a segunda é a prova de conhecimentos específicos (classificatória e eliminatória), conforme consta no edital. A divulgação do resultado da primeira fase será no dia 03/12. Para os candidatos habilitados na primeira fase, a prova escrita será no dia 14/12, na Fundec, com resultado previsto para o dia 18/12.“É necessário que o candidato cumpra todas as etapas estabelecidas no edital”, comentou.

As matrículas para os aprovados no processo seletivo de transferência deverão ser feitas até o dia 28 de dezembro. Edital e informações no site: www.fundec.edu.br/unifadra .

 


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA