Fundec divulga suas unidades escolares em Dracena

26/11/2018

Neste último sábado, as escolas da Fundec Colégio Anglo-CID, CEP/UME e Unifadra realizaram pedágio e panfletagem no comércio de Dracena, divulgando as campanhas de matrículas e vestibulares. A ação teve início em frente ao posto Redeposto em Dracena e contou com sorteio de camisetas, squeezes, lixeiras de carro e entrega dos materiais de divulgação. Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, a ação também teve o propósito de levar informações sobre a importância de dar continuidade aos estudos e tirar dúvidas da comunidade.

ANGLO-CID – Matrículas abertas para ensinos fundamental e médio, e para o Cursinho Noturno.

CEP/UME – Matrículas abertas para os cursos técnicos em Enfermagem, Estética, Edificações, Informática, Química e Segurança do Trabalho.

UNIFADRA
Vestibular de Medicina – Inscrições até 14/12 (www.vunesp.br) – prova dia 13/01/19.
Vestibular Geral – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social – prova dia 09/12.