Alunos do Anglo-CID participam de Parlamento Jovem

14/12/2018

No dia 3 de dezembro, na Câmara Municipal de Dracena, durante a Sessão Solene do Aniversário de Dracena, os alunos Letícia Fruchi Lima e Silva, Pedro Scatulin Santos e Murilo Dalarme Tanganini, acompanhados pela vice-diretora Tatiana Froio, participaram do Parlamento Jovem municipal.

A aluna Letícia Fruchi Lima e Silva, 2º ano do ensino médio, apresentou indicação sobre a conservação de pontos da cidade, tais como: da Praça Arthur Pagnozzi, Praça Rotary e Praça Nossa Senhora Aparecida.

O aluno Pedro Scatulin Santos, 9º ano do Ensino Fundamental, apresentou Projeto de Lei sobre a instalação ou melhoramento de iluminação pública ao redor de todas as escolas do município.

O aluno Murilo Dalarme Tanganini, 1º ano do Ensino Médio, apresentou  requerimento solicitando informações sobre o projeto para a atualização e modernização da iluminação pública do município, iniciando o referido projeto pela troca e substituição das lâmpadas dos postes de luz das praças públicas, áreas de lazer e defronte A entrada de todas as escolas, tanto públicas como particulares, para lâmpadas de led.
Tatiana Froio destacou que é importante trazer o jovem para a política, para que ele entenda como funciona uma Assembleia Legislativa e a legislação de uma cidade.