Anglo-CID Dracena realiza solenidade de formatura

19/12/2018

Os alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio participaram da formatura do Colégio Anglo-CID Dracena, que reuniu centenas de pessoas, entre pais, familiares, professores, funcionários da escola e amigos. A cerimônia foi realizada no Ginásio Galenão da Fundec, na noite do dia 14 de dezembro.

A mesa de honra foi composta pelo vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec Vanderlei Biazini; pelo diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; pela diretora do Colégio Anglo-CID e presidente da cerimônia Eulália Pires Fava; pelo patrono dos formandos Prof. Me. Bruno Pinto Soares; pelo paraninfo do 9º ano do ensino fundamental Prof. Marcelo Sobrinho e pelo paraninfo do 3º ano do ensino médio Prof. Me. Marco Aurélio Tavares. Os formandos receberam seus certificados durante a solenidade, que contou com discursos, juramentos e homenagens aos professores e funcionários da escola. A diretora Eulália Fava parabenizou os formandos e ressaltou a formação que tiveram neste período no Anglo-CID, que é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino.

Fotos: Arte Formaturas e Valdomiro Nunes