Unifadra Dracena realiza formatura dos cursos de Licenciatura

20/12/2018

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou, na noite de 19 de dezembro, a solenidade de formatura de seus alunos dos cursos de Arte, Letras, Matemática e Pedagogia. O evento foi realizado no Ginásio Galenão, na Fundec.

Na mesa de honra, estavam presentes o vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec Vanderlei Isael Biazini; o diretor de Comunicação da Fundec Fernando Nunes; o diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini; o patrono das turmas Prof. Esp. Rubens Rollo Cavallin Junior; o vereador Cláudio José Pasqualeto, representando a Câmara Municipal; e a representante da Prefeitura Municipal Profa. Eli Camargo. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores paraninfos: Ma. Lizandra Nascimento Martins (Letras), Ma. Ivani Pereira Galetti (Matemática), Dra. Lívia Raposo Bardy Ribeiro Prado (Pedagogia) e Ma. Rosimeire Aparecida Pando (Arte).

A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. A aluna Maysie Doneda de Carvalho, formanda do curso de Arte, foi a oradora das turmas e emocionou todos com seu discurso. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Emanuela Hikari Millan Okamura (Letras), Tânia de Sales da Cruz (Matemática), Bárbara Zanatta Pereira (Pedagogia) e Raul Eduardo Mendes do Amaral (Arte). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.